Ação solidária em prol do menino João Emanuel de Lindolfo Collor

0

PEDÁGIO SOLIDÁRIO DIA 12 DE DEZEMBRO

Acontecerá no dia 21 de novembro na cidade de Carlos Barbosa, uma grande ação solidária em prol do menino João Emanuel de Lindolfo Collor, portador de Atrofia Muscular Espinhal (Ame tipo 1), uma síndrome degenerativa rara. O medicamento Zolgensma, é o único medicamento revolucionário capaz de curar, porém seu custo é elevadíssimo, em torno de 12 milhões de reais.

A ação promove simultaneamente dois eventos: Pedágio Solidário das 08:30 às 12:30 e o Brechó Solidário das 08:00 às 13:30. Pedimos que a população da Serra Gaúcha abra seu coração, divulgue, participe e faça a sua doação. O pedágio acontecerá em quatros pontos nas vias principais da cidade. Qualquer valor é muito válido e o pouco se torna muito.

O Brechó será realizado na Rua Coberta, ao lado da Igreja Matriz Mãe de Deus e contará com artigos de qualidade e selecionados, novos e seminovos, tais como: roupas, calçados, brinquedos, artigos decorativos, utensílios domésticos e também produtos coloniais. Os preços serão muito acessíveis, visto que tudo é fruto de doações da comunidade.

A Campanha Ame João Emanuel luta para conseguir o valor do medicamento e salvar o menino, único filho da família, que a quinze anos atrás perdeu uma filha com a mesma doença.