Barbosenses integram a Seleção Brasileira de Bochas

360

A Seleção Brasileira de bochas, modalidade zerbin, nas categorias sub 18 e sub 23, embarcou na terça feira,17, para participar de duas competições a nível mundial. O primeiro compromisso será no Principado de Mônaco, onde nos dias 20, 21 e 22, participará do campeonato denominado Challenge Internacional Denis Ravera, que terá a participação de 16 países, nas categorias sub 18 e sub 23, nas modalidades tiro de precisão, tiro progressivo, tiro rápido em duplas e combinado.

A partir do dia 23 até o dia 30, os atletas estarão na cidade Italiana de Alassio, onde disputarão o Campeonato Mundial de Zerbin, nas modalidades de tiro de precisão, tiro progressivo, tiro rápido em duplas, combinado, individual e duplas. A delegação brasileira está formada na categoria sub 18 pelo atleta Allan Carlos Paloschi do Braço Forte e Gregory Pasini Deconti do Clube União Cruzeiro, que serão capitaneados por Mariza Danieli.

Integram a categoria sub 23, os atletas Jhordan Danieli do Braço Forte e Luiz Henrique Carniel da cidade catarinense de Capinzal, que serão comandados por Valmir Danieli, que também será o chefe da Delegação. “Nossa participação, servirá principalmente para colher conhecimentos, e ver como realmente é competitivo este esporte, para podermos começar a praticar aqui no Brasil com mais intensidade, que é principalmente voltado para os jovens, sendo que na categoria sub 18, os atletas tem apenas 14 anos e na sub 23, tem 19 anos”, destaca Danieli.




Deixe uma resposta