Brigada Militar prende homem com mais de 60 porções de maconha

86

Uma ação desencadeada pelo POE – Pelotão de Operações Especiais, da Brigada Militar de Bento Gonçalves, prendeu na manhã desta quarta-feira (17) por volta das 11h30min, um homem pelo crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu na Rua Antônio Poleto, Bairro Cohab.

O indivíduo 34 anos, possui antecedente criminal pelo mesmo crime. Com ele foram apreendidas 69 porções, totalizando 233 gramas, da substância Cannabis Sativa, popular maconha, as quais estavam embaladas e prontas para venda dentro de uma pochete, que por sua vez estava dentro de um pé de meia na cor rosa.

A prisão ocorreu em frente a uma residência, a qual já era de conhecimento dos policiais como ponto de tráfico de drogas, sendo que nesta data lograram êxito em localizar o traficante e o ilícito.

O homem recebeu voz de prisão, conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Comunicação Social – 3° BPAT




%d blogueiros gostam disto: