Câmara Bento prestigia evento de fechamento da Movelsul Brasil 2018.

Legenda: Vereadores participaram do descerramento da placa que homenageia os diretores da Movelsul Brasil 2018, na quinta-feira (15). (Crédito: Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves).

Tradicional ato de descerramento da placa que homenageia os diretores da feira, marcou o último dia da feira, nesta quinta-feira (15)

O tradicional ato de descerramento da placa que homenageia os diretores da Movelsul Brasil, marcou o último dia da feira. A Câmara Municipal de Bento Gonçalves, esteve representada por seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB) no ato que ocorreu nesta quinta-feira (15), no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

A Movelsul chegou ao fim com números consideráveis de visitantes, chegando a aproximadamente 30 mil, bem como 2.484 reuniões no Projeto Comprador com US$ 60 milhões estimados em negócios.

Em seu pronunciamento, o presidente Scussel parabenizou a direção desta feira e das anteriores. “A Movelsul é uma feira que se consolidou, e hoje é referência, graças ao trabalho de todos os presidentes que por ela passaram e o ardo trabalho de todos os empresários que militam na área moveleira”, afirmou.

O sentimento nos corredores da feira é de otimismo, ressaltou o presidente da Movelsul deste ano, Edson Pelicioli. “Realizar é da nossa natureza, trabalho feito. É hora de agradecermos pelo compromisso e dedicação de toda a diretoria desta feira”, disse.

E o vice-prefeito Aido Bertuol, disse que todo o progresso de Bento Gonçalves é graças ao trabalho também dos empresários. “Pelo menos 50% da nossa economia está na Movelsul. E além desta feira, neste ano teremos 26 eventos que também são importantes para o crescimento do município”, destacou.

A diretoria deste ano é formada pelo presidente do Sindicato da Indústria do Mobiliário (Sindimóveis), Édson Pelicioli, o vice-presidente Vinicius Benini, o diretor Jurídico-Trabalhista Alexandre Michelin, a diretora Operacional Marlei Pena Vian, o diretor de Comunicação Edson Busin, o diretor Internacional Leonardo Dartora, o diretor de Infraestrutura Vitor Agostini, o diretor de Serviços Cassiano De Paris, o diretor do Prêmio Salão Design Eduardo Nuncio, bem como os Conselheiros Henrique Tecchio, Marcelo Haefliger, Rogério Frâncio, Sérgio Dalla Costa, Volnei Benini, Cláudio Ramos e Ademar De Gasperi.

Os vereadores Edson Biasi (PP) e Sidinei da Silva (PPS) também prestigiaram a solenidade.

 

Bruna Maria de Moura




Deixe uma resposta