CARGA ROUBADA EM CARLOS BARBOSA É RECUPERADA PELA BRIGADA MILITAR EM SÃO LEOPOLDO

0

CARGA ROUBADA EM CARLOS BARBOSA É RECUPERADA PELA BRIGADA MILITAR EM SÃO LEOPOLDO

Na noite desta sexta-feira (17), a Brigada Militar recebeu a informação dando conta um veículo Elantra de cor preta, estaria envolvido em um roubo a carga de uma empresa de gêneros alimentícios na cidade de Carlos Barbosa, estaria deslocando pela ERS 240 em direção a São Leopoldo com parte da carga roubada.

Um guarnição se deslocava pela BR 116 em direção a Novo Hamburgo, de imediato os policiais militares realizaram a abordagem ao automóvel suspeito. Os tripulantes, ambos de 40 anos, foram detidos de posse de 3 rádios comunicadores, com carnes e laticínios no porta malas e banco traseiro do veículo.

Em ato contínuo, uma viatura deslocou até São Sebastião do Caí, para averiguar uma informação de que em um sítio estaria outra parte da carga, fato este confirmado pela guarnição.

Na delegacia de polícia a vítima reconheceu os produtos como os roubados da sua carga. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos e a mulher que estava no sítio, sendo esta arrolada como testemunha, e os homens autuados por roubo a carga em flagrante.

O caminhão já havia sido recuperado na parte da tarde pela Guarda Civil Municipal (GCM) no Bairro Rio Branco em São Leopoldo.

Fonte: Comunicação Social CRPO/VRS