Contêineres de lixo estão sendo instalados em mais 50 locais do perímetro urbano

0

A Administração Municipal de Carlos Barbosa está realizando a instalação de 100 contêineres de lixo, em 50 pontos que contemplam os bairros: Vila Nova, Planalto, Aurora e Ponte Seca. A ação atende a uma demanda da população, auxilia em manter a cidade limpa e organizada, facilita no processo da coleta seletiva, e como resultado, melhora a qualidade de vida dos barbosenses.

De acordo com o setor de Meio Ambiente, no total, são 320 contentores de lixo, distribuídos em aproximadamente 160 locais no perímetro urbano. Em cada ponto, contém duas unidades, sendo um amarelo para lixo seco e um verde para lixo orgânico. Com a nova instalação, onde existe as lixeiras antigas, a Administração Municipal solicita que a comunidade efetue a remoção das mesmas, a fim de evitar possíveis transtornos no momento da coleta.

O investimento mensal desta demanda é de R$ 64 mil reais, pagos com recursos públicos e este valor inclui a instalação, manutenção e higienização dos mesmos. Mais informações podem ser obtidas no 3461-8879. 


Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Felipe Ferla 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui