Educação, Saúde e Assistência contam com novos veículos

119

Três secretarias municipais da Prefeitura de Garibaldi contam com novos veículos em suas frotas, os quais foram entregues nas últimas semanas.

A Secretaria Municipal da Saúde passa a dispor de uma caminhonete Mitsubishi L200, destinada aos serviços de vigilância em saúde (epidemiológica, sanitária e ambiental). O veículo foi doado pelo Ministério da Saúde para a função.

Para transportar os pacientes atendidos fora de Garibaldi, a Prefeitura adquiriu uma nova Chevrolet Spin. O investimento de R$ 84 mil permitirá um atendimento mais confortável aos usuários da saúde.

Uma minivan do mesmo modelo também foi adquirida com recursos próprios para a Secretaria Municipal de Educação. Além de renovar a frota, a aquisição será utilizada para a manutenção dos serviços da secretaria.

Já a Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social dispõe de um novo Renault Kwid. O automóvel foi adquirido com a economia dos recursos recebidos para o Bolsa Família e será utilizado para as visitas da equipe do Cadastro Único.




Deixe uma resposta