Em Bento Gonçalves Prefeito e vice vistoriam obras em andamento na cidade

0
36
 

Na segunda-feira (19), o prefeito Diogo Siqueira e o vice-prefeito, Amarildo Lucatelli estiveram vistoriando algumas obras em andamento na cidade.

No acesso entre Bento Gonçalves e Garibaldi, a pavimentação da Rua José Lanfredi está em andamento. No trecho é realizado muro de contenção e drenagem. A obra no valor de R$ 446.331,20 é realizada pela Concresul.

Na localidade também é construída a ponte de acesso a Garibaldina. A obra trata-se de um pontilhado temático com estrutura metálica alusiva aos parreirais, com alargamento da ponte, muro de contenção através de gabiões e passeio público.

O túnel de acesso norte também segue em andamento, é realizada a sinalização, terraplanagem, contenção, bueiros e dispositivos de drenagem, pavimentação de trechos, passeio público, iluminação e paisagismo.

A profundidade da obra será de 5,5 metros, sendo duas pistas de tráfego com quatro metros cada e passeio em ambos os lados. O túnel será responsável pela ligação do bairro São João ao centro da cidade, sem interferir no tráfego da rodovia. A obra é realizada pelo Consórcio Túnel Bento Gonçalves com as empresas ENGEDAL e Continental.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura