Apeme lança programação alusiva aos 25 anos

0
As atrações se estenderão por todo o ano de 2020
Esta News tem o apoio de:
Spazio Pet

Fundada em 1995, tendo como base o sonho de jovens empreendedores, a Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme) celebrará os 25 anos com uma série de atividades que se estenderão durante todo o ano de 2020. Grande destaque do ano, a 12ª palestra show será com o escritor e palestrante Geraldo Rufino.  

AssociadosGaribaldiNovidadesProjetos

Entre as novidades, destaque para o projeto Master Class Apeme, com o fotógrafo Eduardo Vanassi na primeira edição, e um grande evento de integração, chamado de Sou Apeme, que trará atividades para os associados e toda a família. Eventos conhecidos como o seminário Lidere e o projeto Effettuare voltam em mais edições. Além disso, a entidade seguirá promovendo o empreendedorismo e o associativismo por meio de inúmeras capacitações, cursos e projetos, com o objetivo de fomentar negócios e entregar a melhor experiências aos participantes.

A Apeme Mulher, departamento feminino da entidade, também completará 15 anos. Com a identidade visual atualizada, realizará a 2ª edição do congresso Feminina e apresentará o projeto Floresça remodelado para este ano. Nas ações de comunicação, a marca da Apeme ganhou um selo comemorativo e um novo vídeo institucional, destacando a caminhada e o propósito da entidade, além de materiais gráficos que destacam o novo momento da associação.

A presidente da Apeme, Rosângela da Costa, ressalta que a programação foi pensada com muito carinho para celebrar o aniversário e valorizar todas as pessoas que constituem a Apeme. “Acreditamos que o sonho faz parte de quem empreende e que essa sempre será a inspiração da Associação. A programação quer destacar nosso senso de colaboração, nossos associados, nossa equipe e todos que buscam no empreendedorismo uma forma de colaborar com a comunidade local e realizar seus sonhos.”

Palestra show 2020

O evento será realizado no dia 16 de abril de 2020, quinta-feira, às 19h30min, no Ginásio da Associação dos Motoristas de Garibaldi (Rua Antonio Bortolini, 400 – Bairro São José).

A presidente Rosângela reforça que o preço especial da palestra deste ano é uma forma de presentear os associados e a comunidade garibaldense. “Para comemorar, a palestra terá um valor bastante acessível. Queremos casa cheia para que todos celebrem esse aniversário conosco”, destaca.

A comercialização dos ingressos será dividida em duas etapas: neste primeiro momento, como forma de prestigiar os mais de 900 associados, a venda será exclusiva e ao valor de R$ 50,00; a partir do dia 26 de fevereiro, as vendas abrem para o público em geral, ao valor de R$ 100,00. Os ingressos já estão à venda na sede da Apeme e terão meia entrada conforme previsto nas Leis 10.741/03, 12.852/13 e 12.933/13.

O palestrante será o empresário e escritor Geraldo Rufino, que iniciou a vida como catador de latas na periferia de São Paulo, fazendo suas primeiras investidas como empreendedor aos oito anos. De office-boy a diretor de operações no PlayCenter, costuma dizer que quebrou seis vezes. Nunca encarou esses episódios como algo desesperador, ao contrário: olha para todas essas experiências como algo extremamente positivo e enriquecedor. Em 1985, ao fundar a JR Diesel, a maior empresa da América Latina no ramo de reciclagem de automóveis, quebrou paradigmas e transformou o segmento aplicando organização e inovação.

Rufino é autor dos livros “O catador de sonhos” e “O poder da positividade”, com mais de 50 mil exemplares vendidos. A base de suas ideologias é a força de vontade para trabalhar e o poder do pensamento positivo. Conhecido como o homem do sorriso fácil, é lembrado sempre por sua simpatia e carisma.

O patrocínio master da palestra show é de Sicredi Serrana e Unimed Nordeste RS, o patrocínio ouro de CDL Porto Alegre, Modelo Vidros e Amigo Internet | Ávato – Inteligência em Conectividade e TI (Redesul agora é Amigo Internet) e o patrocínio prata de Bortonaggio. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (54) 3462-2755, Whats App 54 99662-2602 ou pelo e-mail [email protected]

Os 25 motivos para comemorar com a Apeme em 2020

1. 12° edição da Palestra Show, tema “O Catador de Sonhos”, com Geraldo Rufino;

2. Lançamento de novo projeto “Master Class Apeme”, com Eduardo Vanassi na 1ª edição;

3. Lançamento de novo projeto “Floresça – Encontros para mulheres”, com três edições e temas inéditos;

4. 6ª edição do Seminário LIDERE, um dia de vivências no Centro de Eventos da Faculdade Murialdo em Caxias do Sul;

5. Apresentação do novo vídeo institucional da Apeme, compartilhando nosso propósito;

6. Atualização da nossa identidade visual, comemorativa aos 25 anos, e da Apeme Mulher 15 anos;

7. 2ª edição do Feminina – Congresso de Mulheres Empreendedoras da Serra Gaúcha;

8. 2º ano do Projeto Abrace Garibaldi, em parceria com as entidades CIC e CDL, voltado ao varejo local;

9. Outdoor na entrada da cidade;

10. Dia de integração “Sou Apeme”, com atividades para toda família dos associados;

11. 2º ano do Projeto “Effettuare”, para jovens de 14 a 20 anos, em parceria com o LEO Clube Garibaldi;

12. Criação de setor exclusivo de “Auxílio às Micro e Pequenas Empresas”, com intuito de atender demandas diversas dos empreendedores associados;

13. Remodelação do projeto “Sou MEI”, para atendimento em capacitação aos Microempreendedores Individuais;

14. 10ª edição do Mês da Mulher de Garibaldi, com novas atrações e cerca de 50 entidades e empresas envolvidas;

15. 15ª edição do Dia do Marceneiro, com novidades neste ano especial – parceria Agamóveis;

16. Remodelação da marca da Aviga, entidade parceira Apeme;

17. Cursos de capacitação inéditos em Garibaldi e pensados para entregar a melhor experiência aos participantes;

18. Homenagem a personalidades que fazem parte da história da Apeme;

19. Remodelação do projeto “Empreenda Direito”, trazendo temas de relevância por advogados associados à Apeme;

20. Retomada do Empretec em Garibaldi;

21. Apoio a projetos do Sebrae que atendem empreendedores em Garibaldi;

22. Manutenção do subsídio Sicredi para capacitações e eventos, com novas regras que privilegiarão maior número de associados ao longo do ano;

23. Criação de novo evento com temas de inovação e tecnologia;

24. Novas ações pensadas pelo Núcleo de Saúde e Bem-Estar, voltadas aos associados e comunidade;

25. O seu motivo para comemorar também é muito importante! Engaje-se e participe conosco!