Comunidade pode votar no Concurso de Vitrines da CDL-BG

0

Categoria ‘Voto popular’ permite que consumidores elejam um vencedor, que receberá troféu dia 23

A magia do Natal toma conta de Bento Gonçalves e chega, também, ao varejo local, levando à inspiração dessa temática especial às vitrines – principalmente nos estabelecimentos participantes do Concurso de Vitrines ‘Natal Bento 2019’, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves. Neste ano, são 13 lojas participantes (confira relação abaixo), disputando quatro troféus – para os três primeiros colocados, eleitos pelo júri técnico – e o campeão na preferência popular, eleito pela população por meio das redes sociais da CDL-BG.

Entre os critérios avaliados pelos jurados estão estética natalina, originalidade, criatividade, inovação, harmonia do conjunto, iluminação, formas e cores e impacto visual da decoração diurna e noturna. A avaliação será feita por um comitê técnico, definido pela entidade, composto pela arquiteta Juliana Pereira, pela administradora e decoradora Margot Dreher Longo e pelo administrador Giovani Carlet.

Já na categoria ‘Escolha Online’, a comunidade é convidada a conferir as participantes e votar em sua preferida, por meio da página do Facebook da CDL-BG – a loja que receber o maior número de interações na postagem da fotografia de sua vitrine receberá o troféu. A votação na plataforma digital ocorre entre os dias 14 e 19 de dezembro. O anúncio dos vencedores e a entrega dos prêmios serão no dia 23, durante o sorteio dos contemplados com a campanha ‘Bento Natal Premiado 2019’, às 18h, na Via Del Vino.

Lojas participantes do Concurso de Vitrines ‘Natal Bento 2019’:

Bazar Sul

Carllize (Centro e Botafogo)

Floricultura Cristo Rei

Foto Pavan

Horos

Ideias Presentes

Loja Nady

Ótica Debianchi (Ruas Marechal Floriano, Marechal Deodoro e Saldanha Marinho)

Plus.Com

Ponto Cama, Mesa e Banho

Ponto Certo

Ponto do Calçado

Ponto Sports