Integração de colaboradores marca retomada das atividades na Meber em 2020

0

Unidos pelo propósito de construir um ano de grandes realizações, os colaboradores da Meber retomaram as atividades em 2020 participando de um encontro de integração e boas-vindas. O café da manhã oferecido pela empresa no dia 08 de janeiro marcou o retorno às atividades, permeado pelo clima de otimismo que a empresa espera ver consolidado ao longo do ano. Essa, somada ao engajamento e comprometimento coletivo com os objetivos institucionais, é uma das premissas para a consolidação de bons resultados.

Esta News tem o apoio de: Spázio Pet – Vai ser difícil fazer seu Pet sair do banho !

Em 2020, a Meber intensifica ações importantes, como o ‘WeMeber’, programa de relacionamento para o público especificador, trabalhando para consolidar, por mais um ano, sua liderança de mercado e condição de marca mais presente nos pontos de venda gaúchos no segmento da construção civil. De forma paralela, continuará investindo na ampliação do mix de soluções com produtos inovadores, alinhados às atuais propostas de design e funcionalidade no ramo de metais sanitários. Internamente, investiu na otimização de processos, agregando crescente competitividade a seus produtos. A agenda de trabalho prevê, ainda, a manutenção das ações de valorização aos colaboradores e práticas que endossam sua condição de empresa socio-ambientalmente responsável.

Reconhecimento à equipe

A Meber também reuniu seus colaboradores para celebrar o encerramento do ciclo de trabalho em 2019. Embalado pela temática natalina, o encontro de integração ocorreu na noite de 13 de dezembro, com a presença dos profissionais da Meber, que participaram de um jantar no restaurante da empresa. O momento foi de agradecer à equipe pelos resultados conquistados “Trabalhamos com muito empenho ao longo de 2019, cada um de nós fazendo suas contribuições para a conquista dos objetivos traçados, e encerramos mais um ano com resultado positivo, o que nos deixa otimistas, também, para 2020. Somos gratos aos colaboradores da Meber e desejamos a todos um novo ano repleto de motivos para comemorarmos”, disseram os diretores, Carlos Bertuol e Marcio Chiaramonte.

Exata Comunicação

por C. BENINI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui