Estação Ferroviária conta com novos sanitários

128

A Estação Ferroviária, um dos pontos turísticos mais lembrados de Garibaldi, conta com novos banheiros desde a última semana. As novas instalações foram entregues, após mobilização da Prefeitura, por meio das secretarias de Obras e Turismo e Cultura, e as empresas Giordani Turismo e Tramontina, em um investimento de cerca de R$ 180 mil.

Localizados próximos ao acesso à rua Presidente Vargas, os sanitários têm 42,87 m² e contam com acessibilidade e fraldário. Visando à sustentabilidade, foram instaladas torneiras de pressão, que controlam o consumo de água. A fachada com design limpo visa interferir o mínimo possível na paisagem natural presente no espaço.

“É uma grande satisfação entregar este espaço, tão demandado pela comunidade”, afirma o secretário municipal de Turismo e Cultura, Paulo Salvi. “Fizemos este investimento e contamos com a colaboração de todos para que utilizem os banheiros de forma consciente e nos auxiliem a manter o espaço sempre limpo, lembrando que é um ambiente de uso coletivo”, reforça.

Além da comunidade garibaldense, os sanitários também atendem a eventuais necessidades dos visitantes que circulam pela Estação Ferroviária e do passeio da Maria Fumaça, e de participantes de eventos que ocorrem no local.
Crédito das fotos: Ana Biondo




%d blogueiros gostam disto: