Frente fria traz chuva e queda de temperatura ao RS

428

Segunda-feira deve ter marcas amenas e precipitação em ao menos parte do dia.

Casaco e guarda-chuva devem estar a postos no começo da semana

Uma frente fria avança pelo Rio Grande do Sul com muitas nuvens e chuva nesta segunda-feira, o que vai deixar o tempo instável ao menos em parte do período em quase todo o Estado. Na Metade Oeste, o tempo começa a melhorar da tarde para a noite e o sol deve aparecer na segunda metade do dia após um começo de segunda chuvoso.

Na Metade Leste, nuvens predominam ao longo do dia com chance de chuva e garoa a qualquer hora. Acontecem ocasionais aberturas temporárias isoladas. Não se descarta chuva moderada a forte localizada com o avanço da frente. A temperatura pouco varia e as máximas sobem mais no Oeste.

Apoio JCidades

As mínimas rondam os 10°C em São José dos Ausentes e os 12°C em Bagé. As máximas, por sua vez, podem chegar a 22°C em Santa Rosa e 23°C em Uruguaiana. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 15°C e 19°C.

Uma melhora mais importante das condições do tempo é esperada a partir da quarta-feira. A Capital já deve registrar máximas de 26°C, com os termômetros se aproximando de 30°C conforme chega o fim de semana.




%d blogueiros gostam disto: