Garibaldi – CAU Mais Perto atende arquitetos e urbanistas na CIC.

CAU Mais Perto atende arquitetos e urbanistas na CICA CIC recebeu na sexta-feira, 23 de fevereiro, a unidade móvel do Conselho de Arquitetura de Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU-RS). Integrando o projeto CAU Mais Perto, o supervisor de atendimento e fiscalização, Sérgio Bastos, e a agente fiscal, Amanda Gehrke, atenderam arquitetos e urbanistas e realizaram fiscalização de obras na região.

O CAU Mais Perto presta atendimento aos arquitetos e urbanistas do Rio Grande do Sul com a equipe e o suporte técnico necessários para esclarecer dúvidas profissionais e realizar a coleta biométrica para emissão da Carteira de Identidade Profissional, feita em arquitetos e urbanistas graduados mediante registro definitivo no SICCAU, com apresentação do Diploma de Graduação em Arquitetura e Urbanismo e taxa de emissão da carteira profissional paga.

“O objetivo é oferecer aos profissionais de todo o estado a mesma qualidade dos serviços prestados na sede do Conselho, em Porto Alegre. Entre eles, ações vinculadas ao exercício profissional, de ensino e formação, de ética e disciplina e de fiscalização”, explicou Bastos. O RS possui cerca de 14 mil arquitetos e urbanistas registrados, sendo 61 de Garibaldi.

 

CIC Garibaldi




Deixe uma resposta