Garibaldi – Pavimentação asfáltica tem início na rua Domingos Paganelli.

Quem percorre as ruas do bairro São Francisco regularmente já percebe as melhorias realizadas pela Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Obras. Após os serviços de limpeza, já foi colocada a camada asfáltica de regularização na rua Domingos Paganelli. As próximas etapas consistem na capa final e sinalização dos 383 novos metros asfaltados, o que proporcionará melhores condições de tráfego na área.

Outro trecho que receberá pavimentação asfáltica será na rua Vicente Faraon, no bairro Champagne. Para realizar a cobertura dos 200 metros entre as ruas Vicente Dal Bó e Batista João Carraro, os serviços estão sendo iniciados com drenagens pontuais na via. Após a conclusão da nova pavimentação, parte da rua ganhará uma cobertura metálica, para abrigar os usuários do transporte urbano, universitário e os feirantes que ocupam o local.

As ruas Júlio João Zanotto e Dante Bonotto, nos bairros Borghetto e Garibaldina, respectivamente, estão em fase final da pavimentação com blocos de concreto, totalizando mais de 750 metros renovados.

Na rua Alencar Araripe, bairro Simonaggio, e na estrada de mesmo nome, na Linha Araújo e Souza, as obras de pavimentação devem ser reiniciadas nas próximas semanas, assim que for concluída a safra da uva e o fluxo de veículos de carga diminuir.

No bairro São Miguel, seguem as obras de construção da segunda etapa do ginásio poliesportivo, que está em fase de conclusão da alvenaria e estruturas de concreto.

Crédito das fotos: Priscila Pilletti

 




Deixe uma resposta