Liquida Bento começou dia 27 de janeiro

Campanha da CDL-BG incentiva lojistas e consumidores a transformarem temporada de promoções em excelentes oportunidades de negócios

 

Nada mais convidativo às compras do que entrar em uma loja e encontrar aquele produto tão desejado em promoção ou com um desconto irresistível – pois quem percorrer o comércio de Bento Gonçalves a partir de 27 de janeiro terá incontáveis incentivos para fazer bons negócios. No dia,27, iniciou a campanha Liquida Bento, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-BG).

 

A mobilização recomenda aos estabelecimentos associados e participantes do movimento que concentrem nesse período – de 27 de janeiro a 17 de fevereiro – suas ações promocionais de liquidação. Conhecedores da ação, os consumidores aproveitarão essa janela de tempo estendida – são mais de 20 dias de campanha – para planejar e efetuar suas compras, encaixando as despesas no orçamento familiar e, principalmente, aproveitando os preços mais atrativos.

 

Os descontos e as peças escolhidas para ofertas ficam a critério de cada lojista, mas a CDL os orienta a efetivarem promoções que possam significar ganhos reais e satisfação aos consumidores. “Estamos em um momento muito favorável de retomada da confiança do consumidor e reativação da economia. Certamente também o comércio sairá beneficiado por essa onda positiva, especialmente para os lojistas que mostrarem seus produtos e serviços de forma ainda mais atrativa e facilitada para os clientes. A campanha ‘Liquida Bento’ deve contribuir muito com essa finalidade”, acredita o presidente da CDL, Marcos Carbone.

 

Todas as lojas associadas participantes do ‘Liquida Bento’ estarão identificadas com o visual da campanha.

 

Crédito das imagens: Exata Comunicação

 




Deixe uma resposta