Mais de 60 mil peças de roupas foram arrecadadas na Campanha do Agasalho

0

O Calorômetro atingiu altas temperaturas, e a Campanha do Agasalho 2019 encerra nesta quarta-feira, dia 31, com cerca de 62 mil peças de roupas arrecadadas, ultrapassando a meta. Com o tema, “para aquecer, basta doar”, o lançamento ocorreu no mês de maio, e conforme solicitado pelo Gabinete da Primeira-Dama à população, neste ano aumentaram as doações de peças de roupas infantis.

Durante a Campanha foram 52 pontos de arrecadação espalhados pela cidade. As peças foram entregues nos bairros, igrejas e entidades. Ao todo, mais de 20 locais serviram de ponto para a distribuição dos agasalhos, alguns deles em mais de uma oportunidade. São eles, Eucaliptos, Nossa Senhora da Saúde, Aparecida/São Roque, Conceição, Tancredo Neves, Municipal, área do Municipal próximo ao Rio Pedrinho, Ação Social São Roque, entidade Nossa Casa, Vila Nova ll, Zatt, Recicladoras (Glória, Barracão, Progresso, Saúde, São Roque), Lar Luchese, Praça CEU, Igrejas Evangélicas, Lar da Caridade, Km2, Vila do Sapo, Cembranel e serviços do município.

A primeira-dama, Cynthia Costa Pasin agradece a todos que ajudaram com as doações, aos parceiros, e as secretarias que muito contribuíram para o sucesso da Campanha. “A Campanha de 2019 foi muito bonita com participações expressivas de entidades, empresas, associações com campanhas internas, não somente para a nossa caixa, mas também com entregas independentes. A comunidade participou de forma intensa e o mais importante com itens de qualidade, e atendendo o nosso pedido de roupas para crianças. Agradeço de coração a todos que de alguma forma colaboraram com as doações”.

Os interessados em ajudar, doando agasalhos e cobertores podem entrar em contato com o Gabinete da Primeira-Dama, através do telefone (54) 991438662.

A Campanha do Agasalho contou com o apoio da Rádio Difusora 890 AM e empreendimentos locais. As Secretarias Municipais se empenharam na arrecadação, através de uma “competição”, e as Secretarias de Finanças e Administração foram as que se destacaram com o maior número de itens.

Assessoria de Comunicação Social

Foto: Franciele Gonçalves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui