Notícias de Lageado – Homem atirou contra a ex-companheira e depois se matou

0

Um homem atirou contra a ex-companheira e depois se matou no início da tarde desta terça-feira (4) no Bairro Alto do Parque, em Lajeado.

De acordo com a Brigada Militar, o autor do crime invandiu a casa onde a vítima trabalha como faxineira e efetuou dois disparos contra ela. Após, ele se matou dentro da casa. O homem, que não teve o nome divulgado, chegou a levar uma carta de despedida. Ele era morador do Bairro São Bento.

Segundo a assessoria do Hospital Bruno Born, a mulher foi atingida no tórax e está em estado estável. Os moradores da residência não estavam no momento do crime. A Força Tática da Brigada Militar, a Polícia Civil e a perícia de Santa Cruz do Sul foram ao local. O caso será investigado pela delegada titular da Delegacia de Polícia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Bernini Colembergue, que foi ao local do crime.

A vítima trabalha na casa há cerca de 15 anos e já tinha medidas protetivas contra o ex-companheiro. Ela mesma conseguiu acionar a BM quando viu o homem. Ele já teria ameaçado matar a mulher em outra ocasião.