Praça do Bairro Bella Vista na Cohah de Bento Gonçalves está entrega aos animais. Veado desfilou em plena luz do dia.

0

A Alguns dias uma criança se machucou e  furou um pé na praça de Bento Gonçalves que deveria fazer jus ao nome, Praça do Bairro Bela Vista Cohab . Cheio de pedras e um

barranco que cada vez está descendo e se desintegrando, com postes para serem colocados estão jogados pela grama, ferros jogados ao chão e parafusos de ponta, com as goleiras soltas, estão caindo neste campo de areia que está cheio de mato e fazem desta praça uma das mais desassistidas na cidade de Bento Gonçalves.

Reclamações a secretaria de obras, à secretaria de Meio Ambiente também não resolveram ao que fez moradores a procurarem o Jornal Cidades da Serra para denunciar o descaso. das reclamações renderam uma resposta do prefeito Guilherme Pasin nas mídias sociais e dizendo que provavelmente teria entupido a drenagem e a visita de um assessor de secretário na praça a mais ou menos um mês, mas sem nenhum tipo de retorno prático até o momento.

A alguns meses foi flagrado um Veadinho passeando entre o mato e na área da praça e para ajudar galhos e madeira foram colocados em uma passagem onde um morador está plantando em área do município.

Os moradores do bairro se sentem abandonados e sem muito o que fazem visto que já fizeram dezenas de contato com a prefeitura de Bento Gonçalves e suas secretarias para resolverem o problema.

“A prefeitura de Bento Gonçalves simplesmente nos abandonou, o Prefeito Pasin e seus políticos só sabem vir aqui em época de eleição, parece que não temos valor” conclui a moradora F.R.S

Fotos: leitor

por Claudir Benini