Prefeitura de Carlos Barbosa corta relações com a ACI – Associação do Comércio e Indústria.

Pela primeira vez na história do município, prefeitura envia documento para uma das maiores entidade da cidade dizendo que não mais será parceira ou desenvolverá qualquer ação conjunta. Prefeito e Diretoria da ACI não se manifestaram.

Na última sexta-feira (22), a Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI, recebeu ofício do prefeito municipal de Carlos Barbosa, Evandro Zibetti (PMDB), comunicando que a prefeitura não será mais parceira ou apoiará qualquer evento ou ação desenvolvida pela entidade. O ofício circulou por e mail entre associados e diretoria da entidade.

No ofício, o prefeito Zibetti afirma que “a drástica atitude não se dá em virtude de fatos isolados ou de pequena relevância, mas por um conjunto de ações e atitudes por parte da diretoria da ACI que culminaram na falência das relações de cumplicidade, confiança e lealdade”.

O prefeito ainda salienta no ofício, que por diversas vezes informações inverídicas ou distorcidas tenham sido propagadas pela ACI e que é incompreensível o desprezo com que a entidade tratou a Administração Municipal.

Finalizando o documento, a Administração municipal destaca que apenas está rompendo uma relação entre pessoas jurídicas e que não haverá interferências a autorizações para eventos promovidos pela ACI, desde que seja respeitado todos os critérios para permissão/liberação dos mesmos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adaptado  Difusora /Adesso




Deixe seu comentário !