Rota de Compras realiza reunião de alinhamentos para fortalecimento do turismo

134

Os empreendimentos que compõem a Rota de Compras estiveram reunidos, na terça-feira, 27 de agosto, na Secretaria de Turismo e Cultura, com o intuito de alinhar as ações com o calendário de eventos do município e se integrar com as demais rotas, fortalecendo assim todo o trade turístico.

Na oportunidade, também foi debatido sobre a inserção do grupo na definição de estratégias para atrair turistas aos empreendimentos locais, que embora já tenham dado alguns resultados, ainda se faz necessário potencializar e atrair este público. Neste sentido, também será feita uma aproximação com agências receptivas e emissivas da região, para divulgação e inclusão da Rota de Compras e empreendimentos na programação destas agências.

O secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, cumprimentou os participantes pelos eventos realizados, promovendo o município, também reafirmou a importância dos empreendimentos e da Rota de Compras, que além do atendimento diferenciado, da diversidade de produtos e preços de acordo com a realidade do mercado, estão atentos às novidades, proporcionando experiências e surpresas para encantar os clientes. “Estamos trabalhando firme no fortalecimento do destino, para que os visitantes permaneçam mais na cidade e os empreendimentos precisam estar preparados para esta realidade.

Outra ação que estamos realizando é a destinação de um espaço, para que os veículos de transporte de passageiros consigam parar e os turistas possam circular pelo Centro Histórico, prestigiando os estabelecimentos comerciais, gastronômicos e culturais do município, assim como desfrutar das belezas das nossas rotas e atrativos.”, finaliza.   

A Rota de Compras é coordenada por Aderlainde Chichelero, as lojas participantes são: Andreolio, Calce Bem, Calce Leve, Calzatto, Cantinho da Fofa, Disco Center, Drops de Menta, Enamorare, Exigent, Farroupilha Sports, Forh, Sabor Ecológico e Scacco Matto.

Crédito: Divulgação




%d blogueiros gostam disto: