Super Apolo lança serviço de autoatendimento para pagamento de compras

Super Apolo lança serviço de autoatendimento para pagamento de compras

Fonte e foto: CICGDI

A unidade de Garibaldi do Supermercado Apolo apresentou na manhã de terça-feira, 15 de maio, o Self-checkout, serviço de autoadendimento para pagamento das compras. O diretor executivo da CIC, Luiz Carrer, prestigiou o lançamento. A novidade foi apresentada pelo presidente da companhia, Antonio Longo. Segundo ele, o equipamento tem o objetivo de garantir agilidade, privacidade e segurança aos consumidores, em um movimento que deverá ganhar cada vez mais adeptos.

“O autoatendimento revoluciona a relação do supermercado com o cliente, já que estabelece uma ligação mútua de confiança e praticidade, reforçando nossa intenção de sempre garantir o melhor serviço aos consumidores”, destaca o dirigente da empresa.

Ele explica que, em média, os consumidores que utilizam self-checkouts em supermercados gastam 30% a menos em tempo, além de evitarem as filas. Na ocasião, Longo simulou uma compra para demonstrar o funcionamento do autocaixa. A unidade garibaldense recebeu duas máquinas, que funcionarão paralelas aos caixas tradicionais, aceitando apenas pagamentos por cartões de débito ou crédito.

 

Redação JCidades




%d blogueiros gostam disto: