Tiago Furlanetto é o novo presidente da CDL Garibaldi

0

Tiago Furlanetto é o novo presidente da CDL Garibaldi

O comerciante, Tiago Furlanetto, 35 anos de idade, é o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi para a gestão 2021-2022. A 1ª e a 2ª vice-presidências serão ocupadas por Diana Borghetti e Lindomar Demarchi.

Ele foi eleito durante assembleia da entidade na manhã de sexta-feira, 11 de dezembro. Ele vai substituir Carlos Adriano Morari, que comandou a CDL nos últimos quatro anos.

“Foi uma surpresa ser indicado para a presidência da CDL. Fiquei muito honrado com o convite e este tem um grande significado para mim, na medida em que é um desafio tão grande. Aceitei o convite pois será importante para o meu crescimento como cidadão, além de poder dar a minha contribuição para a coletividade”, salientou.

Há 20 anos atuando no comércio, é formado em Administração de Empresas, tendo o pai, Francisco Furlanetto, como uma referência no associativismo, integrando por muitos anos as diretorias da CIC e CDL.

LEIA MAIS: Juíza mantém cassação de Diogo e Amarildo e poderá haver novas eleições.

Tiago é casado com Chrissie Debiasi Furlanetto, tem dois filhos, Pedro, 7 anos de idade, e Arthur, 2 anos. Teve passagem pela CDL Jovem, sendo um dos fundadores do departamento em 2008.

“Penso que essa entidade é a casa do empresário e por isso vamos ter o compromisso de nos unir para que a nossa voz seja ouvida e a nossa classe representada”, salientou.

A nova diretoria inicia seus trabalhos a partir de 1º de janeiro. Durante a assembleia, o atual presidente destacou o trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos e enfatizou que a entidade vai continuar suas ações para o fortalecimento do comércio no município. Ele agradeceu a confiança da diretoria, associados e colaboradores da instituição, que contribuíram para o desenvolvimento do varejo local.

Na ocasião, também foram apresentadas as principais ações da gestão, além da prestação de contas, aprovada pela diretoria. Com inúmeros serviços oferecidos, tem no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) sua principal ferramenta, sempre com a desafiadora tarefa de buscar constantemente ferramentas que possibilitem o avanço da qualidade dos serviços que presta.

O novo presidente diz que, diante das incertezas provocadas pela pandemia da Covid-19, muitas dificuldades estão sendo enfrentadas e outras virão logo à frente.

“O grande desafio é trabalharmos juntos para encontrar alternativas que nos ajudem a passar por este momento com o menor impacto possível. São muitas etapas a serem vencidas. Cada segmento tem suas dificuldades, mas penso que a informação é a nossa maior aliada e que podemos sair deste período de pandemia melhores e mais fortes”, enfatizou.

 

 

DIRETORIA 2021/2022

Presidente: Tiago Furlanetto

1º Vice-Presidente: Diana Borghetti

2º Vice-Presidente: Lindomar Demarchi

1º Tesoureiro: Jandir Agatti

2º Tesoureiro: Rosana Nicolini Chesini

1º Secretário: Cleber Pasqualini

2º Secretário: Cristiano Romio

Conselho Fiscal: Elisete Ceratti, Carlos Adriano Morari e Giliano Verzeletti

Suplentes: Francisco Furlanetto, Odanir Sartori e Peluiz Chiesa

 

 

por Cassius André Fanti