Serra Gaúcha é opção de turismo com segurança

0
84

Já programou a viagem das férias? Opção mais lembrada no inverno, a serra gaúcha também pode ser uma boa pedida no verão para quem busca lazer e segurança.

A opção de viagem mais provável no verão é a praia. Mas outras regiões do estado também oferecem atrativos. A serra gaúcha, destino preferido no inverno, é também uma boa opção para visitar na época mais quente do ano. Foi essa a escolha de Alailson, que veio de Goiânia para conhecer Gramado em janeiro.

“Olhamos hotéis e como a gente é sócio do Sesc, a gente verificou se tinha Sesc e acabamos optando pelo Sesc. Foi super tranquilo, a gente chegou lá e tinha álcool gel em todos os pontos, do elevador a entrada. Ele possuem lugar de descarte das canetas e cartões usados para não ter justamente esse contato com outras pessoas”, comentou o funcionário público, Alailson da Silva Junior.

O Sesc Gramado, escolha do Alailson e da esposa, oferece uma estrutura com conforto e praticidade, além da segurança, cumprindo todos protocolos de combate à Covid-19.

“O café da manhã transcorre com horário marcado, a regra de piscina e de lazer também com horário marcado para que as famílias, os casais, as pessoas que venham tenham esse momento de aproveitamento e com segurança. Na cidade também, as restrições, os cuidados, os protocolos dentro de todo vigor”, destacou o gerente do Sesc Gramado, Gabriel Schuller.

A estrutura do hotel conta com wi-fi na recepção, sala de estar, salas de tv e jogos, bar, tv por assinatura, estacionamento, deck e área de lazer com sala de ginástica, ducha escocesa, sauna seca, banheira de spa, piscina térmica coberta, solarium e restaurante. Com tantas opções, nem dá saudade da praia, né? Mais informações podem ser conferidas no site do Sesc RS.