CAVE DE PEDRA FAZ DOAÇÃO À LIGA FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER DE GARIBALDI

0

A vinícola boutique do Vale dos Vinhedos destinou, em outubro, 5% das vendas de seus espumantes rosé à entidade.

Na última quarta-feira (11), a Cave de Pedra, uma das primeiras vinícolas boutique do Brasil, entregou às voluntárias da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Garibaldi o valor
arrecadado na campanha em alusão ao Outubro Rosa realizada pela vinícola.
Durante todo o mês de outubro, a Cave de Pedra destinou 5% da venda dos seus espumantes moscatel rosé e brut rosé à Liga. Ivo Farenzena, sócio-diretor da vinícola, reforçou a importância da entidade na promoção de ações de conscientização ao Câncer de Mama e Câncer de Próstata com a comunidade garibaldense anualmente e frisou que empresas e comunidade apoiem o trabalho realizado voluntariamente que faz a diferença na vida de várias famílias.

Sobre a Cave de Pedra:
A Cave de Pedra surgiu entre as mais belas paisagens, montanhas e vinhedos da Serra Gaúcha,
em 1997, e é considerada uma das primeiras vinícolas boutiques do Brasil. Localizada no Vale dos Vinhedos, o castelo que abriga a vinícola produz, por safra, aproximadamente 45.000 garrafas e é especialista na elaboração de espumantes pelo Método Tradicional, que resulta em bebidas com excelência em qualidade.

Na foto, da direita para esquerda: Maria Beatriz Lopes, Naides Giardin, Marlova Trombini, Ivo Farenzena, Roberta da Silva e Marines Fanti.