Cooperativa Vinícola Garibaldi já soma 75 premiações em 2018.

102

Marca se consagra como a brasileira mais premiada em concursos nacionais e internacionais

 

Argentina, Chile, Espanha, Itália, França e Brasil são alguns dos países onde a qualidade dos produtos assinados pela Cooperativa Vinícola Garibaldi conquistou avaliadores de concursos de vinhos. Como resultado, a marca gaúcha soma 75 premiações até outubro deste ano, figurando como a vinícola brasileira mais premiada no período.

O grande destaque da Cooperativa são os espumantes: nas premiações, representam a maior parte das medalhas e títulos – incluindo o de Melhor Espumante do Cone Sul no Catad’Or Wine Awards; já em vendas, as bebidas borbulhantes são o carro-chefe da marca. “Esses reconhecimentos são reflexo de um trabalho focado na união das famílias através do cooperativismo; na atenção dedicada aos vinhedos junto aos produtores e na sintonia entre tradição, tecnologia e investimentos em inovação”, pontua o presidente Oscar Ló.

As conquistas mais recentes foram na Avaliação Nacional de Vinhos – Safra 2018; Grande Prova Vinhos do Brasil; 49º International Wine & Spirit Competition (Inglaterra) e Vinus 2018 (Argentina). No topo do ranking de produtos da Cooperativa Vinícola Garibaldi mais premiados neste ano até o momento – somando medalhas, menções honrosas e outros títulos – estão os espumantes Garibaldi Moscatel (13), Garibaldi Prosecco (12) e Garibaldi Chardonnay (9).

 

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi

Em 2018, a Cooperativa Vinícola Garibaldi celebra a passagem de seu 87º aniversário, festejando a concretização de mais um ano em sua história – que começou a ser escrita pela união de diversas famílias de agricultores como alternativa para vencer as dificuldades econômicas do país na época. Atualmente, congrega 400 famílias associadas, distribuídas em 15 municípios da Serra gaúcha. Seu portfólio tem 70 produtos distribuídos em 12 marcas, entre vinhos tintos e brancos, espumantes de diversas variedades, linhas de exportação, frisantes, filtrados, sucos de uva e opções orgânicas.




%d blogueiros gostam disto: