Deputado Federal Evair Vieira de Melo debate Reforma Tributária na Cooperativa Vinícola Garibaldi

0
Sérgio Feltraco, Diretor Executivo da Fecoagro; Alexandre Angonezi, Diretor Executivo da Cooperativa Vinícola Garibaldi; Oscar Ló, Presidente da Cooperativa Vinícola Garibaldi; Evair Vieira de Melo, Deputado Federal e Presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo – FrenCoop; Hélio Marchioro, Diretor executivo da Fecovinho e Paulo Pires, Presidente da Fecoagro.

Deputado Federal Evair Vieira de Melo debate Reforma Tributária na Cooperativa Vinícola Garibaldi

Parlamentar esteve em Garibaldi dia 17 de setembro tratando dos impactos da pauta no agronegócio

Cercada de pontos polêmicos, a Reforma Tributária proposta pelo Governo Federal vem mobilizando diversos setores produtivos, engajados no questionamento de trechos e sugestão de melhorias passíveis de aplicação à redação final do documento em favor dos segmentos. Exemplo disso ocorreu durante a visita do Deputado Federal Evair Vieira de Melo ao município de Garibaldi no dia 17 de setembro.

O parlamentar participou de um encontro na Cooperativa Vinícola Garibaldi em que foram debatidos os impactos da Reforma Tributária nas cooperativas ligadas ao agronegócio. Também estiveram presentes na reunião Paulo Pires, Presidente da Fecoagro; Sérgio Feltraco, Diretor Executivo da Fecoagro, Hélio Marchioro, Diretor executivo da Fecovinho; Oscar Ló, Presidente da Cooperativa Vinícola Garibaldi; e Alexandre Angonezi, Diretor Executivo da Cooperativa Vinícola Garibaldi.

Presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo (FrenCoop), Vieira de Melo aproveitou a oportunidade do encontro para captar as demandas do setor, assumindo o compromisso de interceder por elas junto ao Governo Federal. Questões como a desoneração para os produtos vinícolas e a concorrência desleal dos importados estiveram em destaque na pauta, entre outros tópicos.

Crédito: Renata Peçanha Cardoso