O novo Sunny Days agora é tinto, rosé e branco

0

Feito com uvas vitiviníferas colhidas todos os dias no Vale do São Francisco (BA), o suco de uva mais fresco e tropical do Brasil também traz novo packagin

Tropical, 100% uva, sem conservantes, sem adição de açúcar e elaborado com uvas colhidas todos os dias. Assim é o Sunny Days Suco de Uva, que no final do ano passado ganhou nova roupagem apresentando o Tinto e agora traz as versões Rosé e Branco. O trio tem como principal diferencial a elaboração a partir de uvas vitiviníferas ao invés de variedades americanas. Cultivadas no Vale do São Francisco (BA), conferem mais frescor, pureza e jovialidade ao suco.

Mais elegante, o Sunny Days passou por uma ampla transformação em sua rotulagem, reunindo seus valores mais diferenciados, levando ao consumidor informações relevantes para sua saúde. A mudança acompanha o trabalho de reposicionamento das marcas da Miolo com alterações de packaging e realinhamento de preços. Além da renovação visual, a marca inova e passa a oferecer o suco nas versões Branco e Rosé, acompanhando as tendências de consumo. O Sunny Days Tinto, Branco e Rosé pode ser encontrado em embalagens de 300ml e 1 litro.

O consumidor sempre está em busca de inovação, principalmente em produtos que agreguem benefícios à saúde. “Nosso suco de uva é natural, traz a tropicalidade do nordeste brasileiro, o frescor de uvas colhidas diariamente e o diferencial de ser elaborado com uvas vitiviníferas do Vale do São Francisco.”, destaca o enólogo Adriano Miolo, diretor superintendente da Miolo.

Mais saúde

Além de hidratar, o Sunny Days é excelente como alternativa saudável para manter o organismo forte, limpo e funcionando plenamente. Por isso, seu consumo diário é indicado por nutricionistas devido sua alta concentração de substâncias com ação anti-inflamatória, antimicrobiana e antifúngica. Outro benefício é que o suco de uva evita a formação de placas de gordura nos vasos sanguíneos, protegendo contra doenças cardiovasculares. Sua ingestão diária também ajuda a manter a pressão sob controle, melhorando a circulação sanguínea. Antes e depois da atividade física é super indicado, pois melhora o fluxo sanguíneo, facilitando a oxigenação e o transporte de nutrientes para as células.

Lucinara Masiero – Jornalista MTB 16.950