Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
VOTAÇÕES DE HOMENAGENS ESTÃO NA PAUTA DA CÂMARA DESTA SEGUNDA
By Volben Propaganda On 20 jun, 2016 At 08:13 AM | Categorized As Política, Slider Inicial | With 0 Comments
DSC03427Quatro projetos de resolução e quatro emendas modificativas a projetos estão na pauta de votação da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves desta segunda-feira (20), que tem início às 18h. Todas as matérias são de autoria parlamentar e devem ser apreciadas em votação única

A primeira proposta presente na Ordem do Dia é o Projeto de Resolução nº 13/2016, protocolado pelos vereadores Márcio Pilotti (PSDB) e Moisés Scussel Neto (PSDB) e subscrito por outros 14 parlamentares da Casa. A matéria visa conceder o Diploma de Honra ao Mérito ao Colégio Sagrado Coração de Jesus de Bento Gonçalves, “pela passagem dos seus 60 anos dedicados ao ensino e à aprendizagem dos bento-gonçalvenses”. Contudo, antes de votarem a proposta, os vereadores devem apreciar a Emenda nº 5/2016 e a Emenda nº 6/2016, ambas de autoria do vereador Moisés Scussel Neto. Os textos visam retificar a redação do parágrafo introdutório e do artigo 1º do projeto, respectivamente.

Em seguida, o plenário deve apreciar o Projeto de Resolução nº 14/2016, protocolado pelo vereador Moacir Camerini (PDT) e subscrito por todos os parlamentares da Casa. A matéria visa conceder a Medalha do Mérito Cultural Oscar Bertholdo ao Coral do Hospital Tacchini, “pelo incremento da cultura e da musicalidade em nossa cidade e estado”.

Na sequência, deve ser votado o Projeto de Resolução nº 15/2016, de autoria da vereadora Neilene Lunelli (PT) e subscrito por todos os parlamentares da Casa. A matéria visa conceder Portaria de Louvor e Agradecimento ao Hotel Pousada Casa Tasca, “pelas práticas de sustentabilidade e por ser a primeira pousada do município a se tornar ecossustentável”. Contudo, antes de votarem a proposta, os vereadores devem apreciar a Emenda nº 8/2016, também protocolada pela vereadora Neilene Lunelli. O texto visa retificar a redação do artigo 1º do projeto.

Por fim, os vereadores devem votar o Projeto de Resolução nº 16/2016, de autoria do vereador Márcio Pilotti e subscrito por todos os parlamentares da Casa. A matéria visa conceder Portaria de Louvor e Agradecimento à Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Noely Clemente de Rossi, “pelos trinta anos de fundação e pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Bento Gonçalves e região”. Contudo, antes de votarem a proposta, os vereadores devem apreciar a Emenda nº 7/2016, também protocolada pelo vereador Márcio Pilotti. O texto visa retificar a redação da ementa do projeto.

A pauta da Ordem do Dia pode sofrer modificações até o início da sessão, conforme estabelece o artigo 58 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Bento Gonçalves.

Fonte: Câmara Bento

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.