3° BPAT – FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO EM NOVA PRATA

Na noite desta quinta-feira (14/7) às 21h15, a Brigada Militar, através da Força Tática-FT, realizou a prisão de um homem, de 21 anos, pelo crime de receptação de veículo furtado.

O fato ocorreu após informações de tentativa de homicídio em Veranópolis, e que na ação havia sido utilizado um veículo CITROEN/C4, de cor prata, o qual teria deslocado sentido município de Nova Prata. Durante as buscas os policiais militares localizaram o veículo suspeito em uma residência, no bairro São João Bosco.

Durante verificação foi constatado que estava com placas clonadas de um veículo do município de Esteio, e através de identificação do número do chassi foi comprovado se tratar de um veículo emplacado no município de Curitiba-PR, em situação de furto ocorrido em Caxias do Sul no mês de maio do corrente ano.

O homem, natural de Nova Prata, foi preso e encaminhado até a delegacia de polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante e posterior conduzido ao presídio Estadual de Nova Prata. O veículo possuía manchas de sangue, e as circunstâncias do crime de tentativa de homicídio em Veranópolis serão investigadas pela Polícia Civil.

Comunicação Social do 3º BPAT