Pela quarta vez consecutiva, Cooperativa Vinícola Garibaldi é a marca de espumantes mais lembrada e preferida pelos gaúchos

Garibaldi venceu na categoria Espumante no tradicional prêmio Marcas de Quem Decide do Jornal do Comércio.

Resultado de investimentos no campo, em tecnologia e em processos, o espumante se transformou, nos últimos anos, não apenas no carro-chefe da Cooperativa Vinícola Garibaldi como também no produto mais reconhecido da marca. Mais uma dessas merecidas conquistas veio com o prêmio ‘Marcas de Quem Decide’ como a mais lembrada e preferida dos gaúchos na categoria Espumante – pela quarta vez consecutiva. Na categoria vinhos, a Cooperativa Vinícola Garibaldi também figurou entre as melhor posicionadas no ranking. A premiação, instituída e entregue pelo Jornal do Comércio, foi recebida em cerimônia no Teatro do Sesi, em Porto Alegre no dia 12 de março.

A outorga chancela o já consagrado comprometimento da Cooperativa com a sociedade ao ofertar produtos reconhecidos pela qualidade, e também alinhados às boas práticas que evidenciam a valorização das pessoas e a promoção da sustentabilidade, de acordo o presidente da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Oscar Ló. “O reconhecimento é uma honra para nós, que depositamos nos valores cooperativos a crença pelo fazer bem feito, com paixão e dedicação, gerando valor nas nossas ações para promover o crescimento dos cooperados e da cooperativa, envolvendo também fornecedores e consumidores, estimulando a responsabilidade social com todas partes interessadas”, diz Ló.

Neste ano, o Marcas de Quem Decide entrevistou 400 empresários e executivos de quase 50 cidades cuja participação no PIB gaúcho fosse igual ou superior a 0,5%. A tradicional pesquisa é realizada pelo Instituto Pesquisas de Opinião (IPO). Essa foi a 26ª edição do prêmio, criado em 1999 e tido como o único que mede lembrança e preferência de executivos no Rio Grande do Sul. Ao todo, foram premiadas 76 categorias, sendo 73 de setores da economia e três especiais.

por Exata Comunicação