4ª Barbosa Kerbbierfest em Carlos Barbosa

4ª Barbosa Kerbbierfest impressiona pela alegria e participação

Marcado para sábado, porém, transferido para domingo por causa do mau tempo, o Barbosa Kerbbierfest, em sua quarta edição, mostrou mais uma vez que é um dos eventos mais divertidos e alegres do ano na Região.

Com estrutura montada em estilo germânico, o Parque da Estação recebeu cerca de oito mil pessoas que passaram pelo evento desde as 14h, seguindo até as 22h, quando a Orquestra La Montanara finalizou o evento.

O grupo Macega Show (Igrejinha) foi a primeira atração, seguido pelo grupo de danças Volkstanzgruppe (Salvador do Sul), além dos jogos germânicos e da apresentação do Dj Benelli. Praticamente em todas as atividades e apresentações a expressiva participação do publico foi o grande destaque.

Sobre a troca do dia, não estragou em nada a condução do evento, conforme afirma o secretário de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Fabio Rogerio Basso, “o publico aprovou o evento ter sido transferido para o domingo e houve uma participação maior de famílias que procuravam lazer, já que no sábado muitos se dedicam ao trabalho tanto profissional quanto doméstico. Outro ponto positivo é que tradicionalmente o Parque da Estação é muito frequentado por moradores e pessoas também de fora da cidade no domingo e o evento fez com que essas pessoas e turistas se envolvessem mais”, disse ele.

A Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio faz um agradecimento especial aos expositores: Irmãos Kafer, Alemão Bier, Secretta Cervejaria Artesanal, Charras Beer, Frasca Pizzeria Napoletana, Diliz Gourmet e Padaria e Cafeteria Big Pão. Além das secretarias da Saúde e de Segurança e Trânsito, que promoveram os cuidados em saúde e segurança do local.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio