EM BENTO GONÇALVES 3º BPAT – BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM COM GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTES

Na tarde desta terça-feira (24/5) por volta de 16h, policias da Força Tática da Brigada Militar, prendeu um homem de 28 anos com mais de cinco quilos de drogas em Bento Gonçalves. A ação policial iniciou na BR 470 no bairro Pomarosa, durante a abordagem do veículo GM Celta de cor vermelha, foi localizado no assento do automóvel grande quantidade de entorpecentes. O condutor de 28 anos foi preso em flagrante pelo delito de tráfico de entorpecentes.


No decorrer das diligências, os agentes contabilizaram a apreensão de duas balanças de precisão; um simulacro de pistola; 500 (quinhentos) comprimidos de ecstasy; 664 gramas de cocaína; 4.378 gramas de maconha; dois celulares; R$ 2.000,00 (dois mil reais) em espécie; uma motosserra; uma serra circular; uma serra mármore; uma furadeira e um vibrador de concreto.
Diante das circunstâncias, o flagrado foi conduzido ao plantão da DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) para registro e posterior encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.