Projeto habitacional de Garibaldi é pauta de reunião em Brasília

Gestores municipais foram recebidos pelo secretário nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Hailton Madureira de Almeida.

Nesta quarta-feira (7), representantes da Administração Municipal tiveram uma importante reunião em Brasília. Os gestores estiveram com o secretário nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Hailton Madureira de Almeida, com o objetivo de buscar alternativas para dar continuidade ao projeto habitacional em Garibaldi.

No ano passado, a Prefeitura realizou o cadastramento para implantar o projeto habitacional “Vereador Loris João Fin” no bairro Bela Vista II. No entanto, o município não foi contemplado na primeira etapa do programa “Minha Casa, Minha Vida” pois, devido à alta demanda de pedidos, o Governo Federal atendeu apenas cidades acima de 50 mil habitantes.

Conforme Almeida, há a possibilidade de um novo chamamento do programa para municípios de até 50 mil habitantes previsto para ocorrer entre os meses de março e abril. Se contemplado, Garibaldi procederá com todos os trâmites legais para a construção das unidades.

Foto: Divulgação