Segunda Sessão Ordinária de 2024 acontece nesta quarta-feira (14)

Segunda Sessão Ordinária de 2024 acontece nesta quarta-feira (14)

Após recesso de Carnaval, trabalhos são retomados no Legislativo Garibaldense

A Câmara de vereadores de Garibaldi realiza nesta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, a segunda Sessão Ordinária do ano de 2024. Em pauta na ordem do dia estará o Projeto de Lei Ordinária nº 4/2024, que concede reajuste anual geral aos valores básicos dos vencimentos dos Servidores Inativos e Pensionistas que não possuem paridade.

No Expediente do Executivo serão encaminhados para pareceres das devidas comissões o Projeto de Lei Ordinária nº 5/2024, que altera a Lei Municipal nº 5.707, que dispõem sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2024, e autoriza a abrir crédito especial no montante de R$ 3.520.000,00. Também será encaminhado o Projeto de Lei Ordinária nº 6/2024, que altera a Lei Municipal nº 5.301, de 06 de maio de 2020, que autoriza o município a firmar convênio com o Hospital Beneficente São Pedro de Garibaldi para prestação de serviços médicos.

No Expediente do Legislativo três proposições serão apresentadas. O Projeto de Lei do Legislativo nº 1/2024 foi proposto pela Mesa Diretora da Casa para conceder aumento real aos valores básicos dos vencimentos dos servidores do Poder Legislativo Municipal. As outras duas proposições são pedidos de providência para manutenções em vias do município. O Pedido de Providência nº 1/2024, solicita a manutenção da pavimentação na rua Rua Virginia Batisti Debiasi e o Pedido de Providência nº 2/2024, que solicita conserto da pavimentação no entroncamento das ruas André Pedro Koff e João Andreola, no bairro Peterlongo são de autoria do Vereador Arnaldo José Seganfredo.

A Sessão Ordinária é aberta ao público, que pode acompanhar os trabalhos diretamente no plenário Albano Schneider da Casa do Povo e também pelas redes sociais Facebook, YouTube e TV Câmara.