APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO NA ERS-122, BRIGADA MILITAR DE FARROUPILHA PRENDE HOMEM COM VEÍCULO FURTADO.

APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO NA ERS-122, BRIGADA MILITAR DE FARROUPILHA PRENDE HOMEM COM VEÍCULO FURTADO.
Nessa madrugada do dia (08/02), por volta das 01h:15, a Brigada Militar de Farroupilha, efetuou a prisão de um homem de 25 anos, após diversas tentativas de abordagem, sendo este, identificado como sendo o responsável por cometer diversos furtos de veículos , e roubos a pedestre na cidade de Farroupilha.
A Guarnição do 36º BPM, já tinha conhecimento de que um veículo GM/Celta de cor prata, estava em situação de furto, e que o condutor, estaria cometendo assaltos a pedestre na região.
Durante patrulhamento ostensivo, o automóvel foi avistado minutos antes na saída do Loteamento Milanês, momento em que o condutor ao se deparar com a Viatura da Brigada Militar, fugiu da abordagem em sentido a Nova Milano, após 30min da primeira tentativa de abordagem, o veículo foi localizado , dessa vez no sentido Farroupilha. Foi iniciado o acompanhamento, na Av. do Imigrante, sendo que o motorista deu meia volta, e logo após, foi montada uma espécie de barreira pelas Guarnições, não respeitada pelo condutor, que avançou o automóvel contra os policiais que estavam desembarcados das viaturas. O indivíduo continuou em fuga em alta velocidade pela ERS-122, sentido Porto Alegre, fazendo manobras pela contramão, colocando os demais usuários da via em risco, foi alcançado e abordado na curva da morte, devido à pane mecânica no Celta. Ao descer do Celta, o homem tento fugir a pé, e ainda intentou investir fisicamente contra a policial feminina.
O Homem possui antecedentes por receptação, posse irregular de arma de fogo, entorpecentes posse, roubo a pedestre, desobediência, e dirigir sem habilitação.
O preso foi encaminhado ao Hospital São Carlos para laudo e posterior apresentado na DPPA para registro.
BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE
Denúncia: Ligue 054996669278
Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar/Farroupilha RS