FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DAS PESSOAS – relato de um caso real.


MENSAGEM DE TODOS COLABORADORES DO HOSPITAL SÃO PEDRO.
A cada dia que a obra do Novo Centro Cirúrgico e Hemodinâmica avança, nossa alegria e esperança se renova. A cada tijolo colocado pelos abnegados colaboradores da empresa que está realizando a obra que nem com a chuva param, nossa ansiedade aumenta. Sabem porque?

Porque teremos imagem como essa abaixo, onde conseguiremos resolver problemas de pessoas que precisam de um cateterismo, de uma angioplastia, cuja fila na região hoje muitas vezes é superior a seis meses em alguns casos, para pessoas que não possuem um plano de saúde.

A cada dia que a obra avança nossa esperança se renova, para não termos casos de uma Senhora que denonaminaremos aqui de “Maria”, preservando seu nome e identidade, por medida legal, que interna em nosso Hospital, na data de 16/07/2022, com histórico de problemas cardíacos, com indicação de cateterismo, que nesse momento necessita ser transferida para realizar o procedimento, cujos familiares buscam ajuda com várias pessoas, apresensivos, cujo Hospital e médicos a cadastram na Central de Leitos e cuja transferência vem no dia 25/07/2022, ou seja, 09 dias depois, tratando-se de um caso de urgência, pois a mesma necessitava estar internada até vir a vaga Hospitalar para realização do procedimento em outro Centro.

A cada dia nossa esperança se renova. Pois em 2023, ano que completaremos 90 anos, casos como os da Dona “Maria” serão resolvidos na hora, e aí sim, estaremos mais um pouquinho fazendo a diferença na vida de várias Marias.

Cateterismo, Angioplastia, muito perto dessa nossa realidade ! Nós, equipe do HBSP, nos orgulhamos de estarmos fazendo de tudo para que essa realidade chegue logo a todos Garibaldenses e toda Região. Garibaldi merece! A região merece !