No Garibaldi Wine Bar, todos os brindes são para elas

No Garibaldi Wine Bar, todos os brindes são para elas.

Comemoração do Dia Internacional da Mulher tem taça cortesia, para as mulheres.

Se o respeito e a valorização feminina são pautas permanentes – no Dia Internacional da Mulher (08 de março) eles vêm acrescidos de um brinde especialmente erguido em homenagem a elas. No Garibaldi Wine Bar, a comemoração dessa data tão especial começa com um mimo para as damas que visitarem a casa: a oferta de uma taça de espumante cortesia. É possível escolher entre o Moscatel branco ou Prosecco branco.

Para garantir uma celebração à altura do que pede a data, o Garibaldi Wine Bar desfila uma riqueza de opções para quem curte boas experiências enogastronômicas. Além de vinhos e espumantes, comercializados em garrafas e também em taças, é possível encontrar uma carta de drinks. Para harmonizar, os itens variam de bruschettas e sanduiches a tábuas de charcutaria e pizzas e de massas a risotos, sugeridos conforme o dia, aproveitando a sazonalidade dos ingredientes. Dessa forma, é possível aproveitar o cardápio tanto para quem quiser curtir apenas o fim de tarde quanto para quem quiser um bom lugar para um jantar num ambiente cheio de astral. Tudo isso pode ser apreciado em um espaço descontraído, ideal para quem está aberto às possiblidades enológicas, deixando-se levar pelo clima do local.

O Garibaldi Wine Bar funciona de quarta a segunda-feira, das 17h às 23h nos dias de semana; das 15h às 23h aos sábados e das 15h às 20h aos domingos. Na terça-feira a casa não tem atendimento. O espaço fica na Avenida Independência, 845, centro de Garibaldi – WhatsApp (54) 99382-7266.