A Administração Municipal, por meio da Secretaria da Agricultura, informa aos produtores rurais com inscrição ativa no Talão de Produtor Rural junto ao Município, que os mesmos têm até o próximo dia 15 de março para apresentar os talões que estão sendo usados, no setor do Talão de Produtor Rural para a apuração do ICMS das notas fiscais emitidas até 31 de dezembro de 2024.
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Secretaria Municipal da Agricultura, localizada no Centro Administrativo Armando Gusso, Subsolo 2, Sala 88.
Confirmando que o prazo para entrega dos talões encerra dia 15 de março de 2025.
A apresentação do talão é obrigatória e pode ser feita por terceiros. Caso o titular não possa comparecer, ele pode designar uma pessoa de confiança para realizar o procedimento dentro do prazo estabelecido.
A Secretaria alerta para que os produtores evitem filas e não deixem para os últimos dias. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Secretaria Municipal da Agricultura pelo fone/Whats (54) 3461-8877 ou no número alternativo (54) 3698-1339.
Fonte: Prefeitura de Carlos Barbosa


